Decisão levou em conta a paixão pelo móvel residencial aliada à capacidade de atender esse mercado com a agilidade e precisão da indústria
Conhecida no mercado de móveis comerciais por atender empresas como Shell Select, Ipiranga, BR Mania e Rede Ale, a Móveis Belas Artes decidiu revisitar o passado, mas com a ousadia do presente. O resultado dessa volta às origens é o lançamento, programado para outubro, da produção de móveis planejados residenciais. A decisão de voltar a produzir móveis residenciais tem a ver com a paixão em realizar sonhos aliada à capacidade de atender esse mercado com a agilidade e precisão da indústria.
Larissa Klita Fernandes, gestora comercial do novo projeto, relembra a história da empresa com os móveis planejados residenciais, que marcou o início da Belas Artes há 32 anos. Depois, a empresa foi para conveniência e, agora, volta aos planejados residenciais. “Nossa paixão pelo mobiliário residencial sempre existiu. Em meados de 2001, o mercado nos apresentou ao mobiliário corporativo, mais especificamente às demandas das lojas de conveniência, porém sabíamos que um dia voltaríamos ao planejado”, comenta Larissa.
E esse dia chegou. “Com o crescimento da procura por móveis residenciais e, principalmente por estarmos preparados para atender esses dois mercados, decidimos retornar ao mercado de planejados residenciais, diferentemente do passado, agora com a agilidade e precisão da indústria, o que resultará em acabamento perfeitos, padronização e assistência”, ressalta a gestora comercial.
“Os futuros clientes podem aguardar móveis de extrema qualidade, atualizados com as tendências de mercado e personalizados para os ambientes residenciais”, complementa Larissa.
Diferencial
A união da experiência com os recursos tecnológicos proporcionados pelos dias atuais resulta em uma combinação ímpar, que consegue atender os anseios dos clientes de forma única. “Nossa proposta em si, já é um diferencial. Somos uma indústria com uma bagagem de mais de 30 anos, que irá atender aos lojistas de forma especializada e ampla”, observa Larissa.
Entre as novidades para o setor de planejado residencial, a Móveis Belas Artes irá trabalhar com uma biblioteca editável, dentro do programa Promob, que atenderá, com a mesma qualidade todos os públicos. Isso será possível porque a empresa personalizou o programa com uma ampla palheta de cores, ferragens e acessórios de qualidade, a partir da qual os projetistas, arquitetos e designers poderão criar ambientes únicos.
A linha residencial foi pensada de forma ampla, abrangendo lojistas que atendem os diversos públicos. O que não irá mudar, garante Larissa, o padrão de qualidade. “Vamos atender a todos de forma versátil e ágil, garantindo a confiabilidade e qualidade da indústria, conceitos já solidificados e reconhecidos da Belas Artes”, pontua.
“Móveis fabricados por uma indústria tem qualidade incomparável. Isso acontece por causa do uso de maquinários de última geração, somado à bagagem e expertise criada pela padronização. Nossa proposta e diferencial foi juntar a expertise de fábrica e nos alinhar a um Promob versátil que personaliza cada ambiente de forma única, criando ambientes para os clientes de nossos lojistas de forma fácil e sob medida, assim como eles merecem”, destaca.
Outro diferencial será o time de fornecedores formado pelos melhores do mercado, como Duratex, Blum, Green Plac, Hafele, Zen, Rehau, Berneck, Nova Plásticos, entre outros.
Linha corporativa continua
As duas linhas vão caminhar juntas, garante a gestora comercial Larissa Klita Fernandes. “Com o decorrer dos anos, nos tornamos especialistas no que fazemos, somos referência no seguimento de móveis comerciais, sendo líder no mercado de lojas de conveniência das principais bandeiras do país, como Petrobras, Shell, Ipiranga e Rede Ale, e vamos continuar. Quando trazemos um projeto para nossa indústria, esse projeto é calçado por experiência e capacidade, tanto intelectual de nosso time, quanto produtiva, ou seja, investimos para crescer sempre e isso é o que nos permite conduzir as duas linhas”, garante.
Residencial ou comercial? Agora, você não precisa escolher entre uma e outra. Para móveis comerciais a Móveis Belas Artes continuará líder no mercado apresentando soluções para seus clientes. Para os móveis residenciais, ela vai te surpreender com o que há de mais atual e moderno no mercado, contando com uma biblioteca pensada e padronizada para atender os melhores lojistas de móveis.
Confira mais detalhes dos projetos comerciais e como se tornar um lojista Belas Artes entrando em contato:
Email: larissa@moveisbelasartes.com.br
Telefone: 43 3426.3939
Desenvolvido com pela Navegah